Clinica L’armonie

Quando fomos contatados pelo arquiteto da www.nnarquitetos.com.br, Nicholas Bruni, ficamos muito contentes e confiantes pois, o que eles pediam era tudo o que sabemos fazer: jardim vertical , madeira de demolição e mesa de resina. O proprietário da clínica, Douglas Hora, especializado em quiropraxia nos Estados Unidos estava reformando e queria um ambiente não só humanizado como também contemporâneo. Então, com esse cuidado e peculiaridade os arquitetos fizeram o que vcs vão ver agora:

A Recepção

O jardim vertical deu a nota no quesito “humanizado”. O Douglas cuida igualmente das plantas como ele cuida de cada paciente que chega com dor – com toda atenção e delicadeza.

 

Colocou o jardim vertical na recepção da clínica com a finalidade de acolher o paciente. E repetiu a solução em sua própria sala, de tanto que ele gosta de planta. Certamente isso mantém a atmosfera que bem representa o conceito da clínica.

 

 

       O Atendimento

A mesa do Douglas é outro diferencial que marca a contemporaneidade do projeto. O design é o ponto alto e foi por nós executada. O tampo em laca branca, o pé em ferro e a base em cimento – uma combinação altamente inusitada e igualmente sofisticada.

 

   Madeira de Demolição

A Madeira de demolição entra também de uma forma muito delicada – sempre em ripas bem fininhas e cuidadosamente dimensionada: ela está presente no banheiro, fazendo um acabamento na parede e na prateleira inferior.

Ela se fez presente também na recepção. O forro de madeira ripado nada mais é do que o acesso a área técnica do ar condicionado.

 

 

E também o biombo da recepção. Feito todo em madeira de demolição e preenchido com vidros fantasia variados. Parabéns a todos que participaram deste processo. O resultado é de uma harmonia ímpar!!!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *